sábado, agosto 21

ISTO PROMETE!

Speechless...
juro que não entendo...
e não me venham com a conversa
de levantar a cabeça...
foda se caralho...
estou de ressaca e agora deprimido...
ok...dou o braço a torcer...
Roberto...you suck...
...
segundo diz o palhaço de serviço da TVI há 58
anos que não perdiamos 2 jogos seguidos no
arranque do campeonato...
isto promete...
...
terá algo a ver com o facto de eu não ter ido a Fátima pagar a
promessa que fiz caso fossemos campeões?
Ouviste Mariza?...
No lo creo en brujas pero que las hay...
las hay!

5 comentários:

Lampião do Norte disse...

Basicamente, a culpa desta merda toda é tua :)

Toca lá a marchar para Fátima depressinha, para ver se ainda vais atempo ;)

Gonçalo Cardoso Dias disse...

Mete-te já a caminho!

Nothingandall disse...

O Palhaço não é o da TVI. Palhaço e o Roberto que faz rir em todos os jogos os adversários do Benfica! Dêem-no ao Cascalheira, Benavente ou Mogofores... Ver o treinador a defendê-lo é sinal de que o Benfica ainda vai continuar a perder jogos por culpa dele. Eu diria que já nem sequer é culpa dele mas sim de quem o ainda deixa jogar no Benficaw.

editor69 disse...

Tenho de ir tenho foda se...
@looking4good...o gajo da TVI é palhaço na mesma...

editor69 disse...

Mea culpa...mea culpa...