quinta-feira, agosto 5

CU!

Hoje aproveitei o dia pra tratar de várias coisas...
ou pelo menos tentar...
fui a um edifício ali na Fontes Pereira de Melo que trata
de tecnalidades burocráticas dos cidadãos desta república...
dirigi-me lá para tratar do CU...
Cartão Unico...ou do cidadão...como se queira...
disseram me que era fácil e rápido...
era...
parece que não...
dirigi me a uma senhora segurança que me deu a senha
e indicações em que piso era e coiso e tal...
chegando lá apercebi me que para o meu numero faltavam somente...
76 pessoas à minha frente...
aproveitei para me dirigir à loja da Via Verde no Saldanha Residence...
sempre a pé...
cheguei lá...
tirei senha...
esperei...
fui atendido...
regressei...
a pé...
e para meu espanto...
tinha passado somente 1 numero na chamada para o CU...
1 pessoa tinha sido atendida...
dirigi me de novo à senhora segurança e questionei se seria ali o unico sitio...
pois tinham me dito que nos andares superiores faziam o mesmo...
embora com muito menos gente....
"Não...isso era antes...agora só ali!...
-Ah então ficou pior não é?
É...hoje em dia leva muito mais tempo sim...
-Ah bom...regredimos é isso?...
É...
-Ok...então muito obrigado e adeus!"...
e ela sorriu...
vá lá já não foi mau!

Sem comentários: