terça-feira, agosto 24

NÃO ME FECUNDEM!

Até o vraga tem grande guarda-redes*...
e grande não é em tamanho...
ó Rui...ou Vieira...porra pá...
podem me explicar?
Como se eu fosse bué louro?
...entretanto...
o vraga...
lá se apurou para a Champions...
apesar de português...
não posso dizer que estou contente...
entre outras coisas não suporto os inenarráveis presidentes
tanto do clube como da camâra...
além do mais não me esqueço quem é a criatura que treina a equipa...
mas que estão a jogar bem e com muita garra...estão!

*Só à posteriori vi...um dos golos se não estou em erro o 1º...
o GR não ficou bem na fotografia...digo eu!

1 comentário:

Sim, sou eu disse...

Bem, por uma lado não gostei que o Braga tenha passado, porque isso significa menos milhões para o Glorioso. Mas por outro lado.. bolas, o Braga está a jogar muito. Poucas equipas ganham assim ao Sevilha. E, infelizmente, neste momento, o Benfica não é uma dessas equipas. Mas pronto, no geral, contente por termos mais uma equipa na Champions (mais contente ainda por não ser o FCPorto)