sábado, agosto 14

ENTREM OS CAMPEÕES!


Domingo entram em campo os maiores...

os diabos vermelhos...
as papoilas saltitantes...
as camisolas berrantes...
os CAMPEÕES...
e eu...lá estarei a a dar o meu apoio na mesma
cadeira de há 5 anos para cá!




PS:A imagem documenta o estandarte real do monarca em exercicio...
(e lá estão as quinas de campeão se bem que com o escudo à francesa)
neste caso o d´el Rei D. Manuel II...
o estandarte pessoal era a bandeira que estava sempre hasteada onde o rei se encontrasse.
Como não podia deixar de ser...
D. Manuel com muito bom gosto optou pelo vermelho!

PS2:É para entrar a ganhar...pois pelo que se viu já no jogo dos corruptos...
é mais do mesmo...muita fruta e café com leite...
só que depois corruptores e lacaios falam em "tuneis"para tapar o sol com a peneira!

3 comentários:

Ricardo Gomes da Silva disse...

Caro,

Vermelho significa nobreza...dai os prédios e edificios de gente abastada de Lisboa do sec XIX estarem pintados de vermelho...que ainda hoje se pode ver

bem haja

editor69 disse...

Eu sei,e até vem da Roma antiga...só a nobreza tinha dinheiro para mandar sacrificar um touro e banhar ou pintar a cara de vermelho-sangue...
mas nobreza...não significa...maiores...foram-no em tempos...e nobreza em Portugal significa inveja...a república portuguesa foi imposta pela falsa nobreza...essa é que é essa!

Gonçalo Cardoso Dias disse...

Infelizmente hoje não vou ao estádio. Hoje é dia de despedidas ca em casa e não estou com espírito para a festa, mas estou confiante num bom resultado! Vamos lá ser campeões!