terça-feira, fevereiro 19

A FOTO

Esta foto é pertença da humanidade.
Ide e espalhai. ;)
Sábado - 14 de Maio de 2005

8 comentários:

Pedro disse...

"foi com a mão, foi com a mão"
:)

Benfiquista Tripeiro disse...

Linda! Obrigado pela partilha.

POC disse...

Fabuloso!

E o Ricardalho? Primeiro tinha sido carregado, depois já era mão. Delirante.

pge disse...

14 de Maio foi tambem dia de 3-6.
Quase que me consigo ver la ao fundo :)
Momentos depois andava bancada abaixo á procura do telemovel:)

Gandhy disse...

Foi simplesmente o maior momento que já vivi no novo estádio!

editor69 disse...

Foi...falta.
De jeito. Como GR.
:)

rui disse...

È com grande nostalgia que vejo isto,emigrei para a merda dos Eua com 11 anos tinha o Benfica acabado de ser campeão,meu sonho era voltar á Patria e assim foi,em janeiro 2005,passado 10 anos. 10 anos tambem de deserto para o benfica.E foi assim,que neste dia,1 lindo dia de sol que um tio meu em 2 grau,sportinguista me convidou a mim e ao resto da familia para ir la casa a uma jantarada,Lembro me que ele estava convencido que ia ganhar....E foi assim que com este golo soltamos todos benfiquistas presentes um grito que devia estar guardado á 10 anos,meu tio e o amigo esses sairam disparados pela porta fora e so o vi á ida embora,andava a vaguear pelas ruas...hehe.

Foi com este golo que basicamente a mim ja ninguem me convencia que nao iriamos ser campeoes,mas nao imaginava que ainda ia ter que sofrer mais um pouco na semana seguinte,e nesse dia,esse sim,vi a maior festa que ja vi em toda a minha vida, Um dia quente,lindo e magnifico,so para terem uma ideia,da minha casa á praia de Espinho,demora 5 minutos,Nesse dia demoraos 45 minutos e nem pra la da linha do comboio ja pudemos passar,A cidade fechou a tasca!Nunca vi nada igual nem tao pouco 2010 se comparou,ja se falava em crise nesse tempo,crise essa que me levou novamente a emigrar,para o mesmo sitio,e nao vejo a hora de poder voltar,por mim ia ja hoje,Ja nao é janeiro mas é fevereiro.

editor69 disse...

Rui. Obrigado pela descrição. Foi MESMO um dos dias mais felizaes de sempre. Não me lembro de quase nada a partir de X horas. Mas hey...o que contava era o que eu sentia no coração. Uma alegria imensa.

Abraço prás américas ;)