sexta-feira, fevereiro 22

INGLÊS TÉCNICO


‎"Ola John you happy goal scored?"

by Nuno Luz

10 comentários:

Meneldor disse...

lool

ouvi esse parvalhão em directo na flash interview e foi um fartote a rir.

Acho inadmíssivel um jornalista (ok, chamar jornalista a este é qq coisa de extraordinário) ser incapaz de formular uma pergunta simples em inglês!

É o que temos.

POC disse...

Fodasse, o Nuno Luz faz-me parecer britânico.

DeVante disse...

Se a Vitoria Secret é a mulher do Beckam...tavas à espera do quê?

editor69 disse...

Tanta gente desempregada e certamente mais válida.
Insondáveis os caminhos do Senhor.

Anónimo disse...

E eu que pensava que o meu inglês técnico à moda do Canadá era uma desgraça.

Anónimo disse...

E eu que pensava que o meu inglês técnico à moda do Canadá era uma desgraça.

João disse...

Porra pah!O gajo até sabe englês.O problema dele é de ter o nariz sempre enfiado no cu de alguém!!!

rui disse...

Estou convencido que o Nuno Luz paga para la andar,porque a ideia de alguem lhe pagar a ele simplesmente nao me entre na cabeça

editor69 disse...

Tudo isto é estranho. Até pq o gajo é mesmo incompetente.

pepe morello disse...

é começar a chama-lo de Nuno Light... tem mais a ver com o ingles( e o "jornalismo") que pratica...