sexta-feira, fevereiro 22

BANCADA DE LESTE - COM BOLINHA VERMELHA NO CANTO


Futebol e sexo, ou como “arrembar” a menina (para maiores de 18)

Numa relação sexual, há uma serie de preliminares normalmente importantes. Mais ainda se estivermos a falar numa relação sexual que envolva sexo anal. Normalmente, a não ser que se tenha muita sorte, numa primeira vez, coloca-se 1 dedo, numa segunda vez 2 dedos, muitos beijos e alguns kilos de paciência, até chegar ao membro órgão sexual masculino propriamente dito. Ou seja um processo evolutivo, o segredo esta em conseguir deixar o desejo no ponto certo! E é claro saber manusear uma serie de óleos, existentes no mercado que ajudam, na hora da penetração em si.
São poucas as mulheres que nascem fãs (abençoadas sejam), mas são muitas que se convertem á causa.

Olhando para o jogo de ontem, é a comparação que me vem á cabeça. O Benfica entrou com uma sedução submissa ao Bayer,  jogando recuado, tendo dificuldades de ter e colocar a bola próximo da área adversaria. Dificuldades de coordenação defensiva, que nos iam custando alguns sustos, meio campo incapaz quase sempre de ganhar as segundas bolas, ataque com pouca bola e pouco ou nada produtivo. Bola no ferro, um dedo inserido no local da sodomização. O Alemães excitados e a começar a acreditar, segunda bola nos poste e a “menina” da menina cada vez mais molhada, tão molhada como o dia e o relvado. Melga (o único jogador que me parece cansado fisicamente, não mentalmente) sem poder de explosão quer a atacar quer a defender, no inicio da segunda parte concedeu uma avenida para uma jogada que acabou em golo anulado. Estava mais do que no ponto, mais do que na hora, de mostrar aos cerca de 600 Alemães, com que óleo costumamos "arrembar" os nossos adversários. Podíamos ter usado um Óleo de outra espécie, mais fino, mais habitual, daqueles que compramos nas lojas da especialidade, um Lima, um Salvio um Cardozo, mas desse tipo já o tínhamos usado a quando da nossa primeira relação, neste nosso reencontro, na semana passada, quando quisemos conquistar a “menina” da menina, a conquista aqui já era outra, então, usamos mesmo um mais barato, e com o mesmo efeito, "Óleo Johnson", por um  Negro (dizem que o membro é maior) jovem, robusto, cheio de vida e de pica, Ola John foi o penetrador de serviço, dando um pequeno orgasmo (um golo só ao alcance de alguns) ao seu patrão. A menina Leverkusen (dizem que os africanos adoram as loiras), chorou mas aguentou, e ao que parece gostou tanto que quis mais brincadeira, mas o Benfica não estava para ai virado. Como a masturbação também é sexo, a menina decidiu brincar sozinha, tendo um orgasmo sozinha, 1-1.
Benfica ao ver que a menina ainda não estava satisfeita, e menina insatisfeita só pode causar problemas, tratou logo quase de seguida, de lhe proporcionar o momento final, "Matic" é assim que se diz em Sérvio, orgasmo, aquele que a deixou finalmente satisfeita, prontos os 2 para um final de noite descansados.
19 anos depois, foi bom recordar um amor antigo, que nos fez e ainda faz feliz, foi bom saber que a tesão por aquela menina ainda é a mesma.
Tivemos sorte, muito sorte neste reencontro, mas o que contou foi o resultado final. 
E como depois do sexo pode saber bem um bom vinho de Bordeaux.

Just V na Bancada de Leste

Sem comentários: