domingo, fevereiro 17

O JOGO

Ponto prévio...
este meu blogue bem o sabem é além de BENFIQUISTA...
MONÁRQUICO.
Duas damas que defendo até à minha morte.
Com todos os dentes.
Atentando somente à minha costela monárquica sou ULTRA defensor de PORTUGAL...
da sua história...
das suas gentes...usos e costumes...
tradições...
qualidades e defeitos.
E acredito piamente que Portugal tendo um àrbitro (um rei...logo...não corrupto...pois não deve favores para ser eleito) dos bons seria bem melhor. Mas isso é outra conversa. Não esta.
Mas hoje depois do que vi na LUZ cada vez faço mais uso das palavras de um amigo meu...
LIGA IBÉRICA.
Quero e desejo que todos os clubes pequenos e corrompidos até à medula vão à falência.
Que acabem de vez.
Que fechem portas.
O que tem acontecido a todos aqueles que são subservientes a um sistema
corruptor...corrupto e corrompido.
Vide Boavista...Belenenses...Vitória de Setúbal e até o  LOL Clube de Portugal.
Mais se seguirão...como a Ex-Briosa Académica de Coimbra.
Uma coisa é uma tática "fechada" para ganhar pontos.
Outra é anti-jogo. A antítese do jogo.
E porquê? Todos sabemos porquê.
Acabem de vez. LIGA IBÉRICA.
Sim. Bem sei.
Não seríamos campeões frequentemente.
É verdade. Mas em todos os fins de semana veriamos jogos de futebol com equipas médias/grandes.
As receitas seriam brutais.
As transmissões e os estádios cheios.
E em vez de ir gastar o meu dinheiro a Moreira de Cónegos...iria a Madrid...Barcelona...Valência...
etc etc etc.
E se os benfiquistas deixassem UM ANO...
somento um ano que fosse de ir aos vossos pequenos recintos corrompidos??
Como seria?
Acabem de vez. Extingam-se.
Todos.
NÃO VOS SUPORTO MAIS.
E como eu tantos milhões de portugueses.
Vão. E Não voltem.
LIGA IBÉRICA


PS:Salva-se a boa qualidade das camisolas do SLB feitas pela ADIDAS.
Gosto.

PS2:Post escrito a quente.
Mas sim...
hoje ainda sinto raiva desses dirigentes e jogadores. CORRUPTOS TODOS.

2 comentários:

Benfiquista Tripeiro disse...

Excelente texto! Sou da mesma opinião, clubes como o é a académica neste momento, repugnam-me. Não vi ali vontade nenhuma de jogar à bola, só perder tempo e fazer anti-jogo. Tiveram o que mereciam, um penálti (claríssimo) nos descontos, que bela maneira de ganhar a uma "equipa" deste calibre. Lindo! Um "mão de Vata" então ainda tinha sido melhor, ainda me estaria a rir!

Alerta BENFICA disse...

Mas à quantos anos já ando a dizer isto...........

O SPORT LISBOA E BENFICA não merece este país !!!!