sexta-feira, fevereiro 15

BANCADA DE LESTE


Fomos Felizes Amor....??!!

Uma relação começa normalmente com muita paixão, uma vontade extrema de se estar com a pessoa amada, um desejo imenso de ter e pertencer. É aquilo que eu vulgarmente chamo a fase do fora de jogo, a fase que elas até acham giro ver um jogo com os namorados e até tentam perceber o que é o fora de jogo.

Após isso, algumas relações entram em ritmo de cruzeiro, caem na rotina, perde-se a paixão, raramente surge a tesão e pronto, já não se quer entender o que é o fora de jogo, nem a sua utilidade num jogo de gaijos que gladiam por pôr uma bola entra três varras que desenham um rectângulo.

Há as crises, que abalam as relações que as fazem tremer ou até mesmo acabar, diz-se que aos 2 anos, aos 5 anos e que se passarem a dos 7 e meio caminho para durar muitos mais anos. Conversa do povo.

Em que é que todo o texto escrito ate agora tem haver com o jogo de ontem??

Tudo, primeiro, apaixonamos o Bayer, deixamo-los loucos com a nossa forma de jogar, como dizia depois o meu amigo PBB, com o "Tiki e TOCA", e eles queriam saber como é que conseguíamos, como é que os deixávamos fora do jogo, como é que os encantávamos. Não fizemos golo, e fomos perdendo a tesão, íamos lá de vez em quando, mas aquele Bayer já não nos encantava, sentíamos que estava conquistado, e pouca pica nos dava!

O Bayer, feito menina, que esta na rotina do dia a dia, passou a jogar com o seu futebol habitual, directo, já não entendiam o porquê do Tiki Toca e a sua utilidade, o porque de os queremos encantar com aquilo. A relação estava em crise, e mais em crise ficou quando Cardozo, esse amor antigo que sempre existe, decidiu mandar uma mensagem cheia de recordações, recordações antigas, com quase 19 anos. Aguentaríamos sofrer e tentar levar esta relação ate ao fim? Por momentos pareceu difícil, choviam ciúmes (bolas) na nossa área, até que Melga acabou com o sofrimento, guardando no limite das forcas, o precioso fruto que daquela relação tinha nascido.
Olhando agora as fotos e videos de 90 minutos de relação, podemos dizer que fomos felizes amor, Leverkusen e o seu Ulrich-Haberland-Stadion, será sempre uma relação que trará sempre boas memórias.....

Dê-mos um tempo, espaço para pensarmos é a desculpa que se costuma utilizar, mas temos jantar marcado para o próximo dia 21 ás 20h05, entretanto pelo meio iremos desabafar com a nossa melhor amigo (campeonato), esse que apesar de todas as relações que nos possam encantar, esta e deve estar sempre no nosso pensamento.



Ps: Porque foi dia dos namorados, e porque jogou e ganhou o amor da minha vida.....

Just V na Bancada de Leste
.

1 comentário:

Meneldor disse...

Só tenho um reparo a fazer. Não metam as "gajas" todas no mesmo saco. Eu, desde que sou gente, sempre adorei futebol e sempre percebi a regra do fora de jogo. ;)

p.s- just kidding... há gajas que irritam mesmo e não percebem patavina.