sexta-feira, fevereiro 15

HONRA E ORGULHO

Tendo finalmente conseguido autorização por parte da EDP (já chateava ter de andar constantemente a fugir à PSP às tantas da madrugada) lá conseguimos acabar de embelezar o mais lindo spot nas imediações do estádio da Luz.
Para muitos poderá ser considerado um acto de vandalismo como tantos outros que se vêm nas paredes ou muros por esse Portugal fora...
mas só quem não viu o estado em que se encontravam aquelas paredes antes é que poderá assim pensar.
E como os benfiquistas conseguem sempre surpreender...
esta pequena história...
estavamos a ter imensa dificuldade em arranjar um escadote que nos permitisse chegar à altura de 6 metros para pintarmos a frase "Honrai hoje os ases que nos honraram o passado."
Quando um senhor passante (ontem) interpôs conversa...
e após explicações...
prontamente se ofereceu para lá ir montar um andaime...verídico.
E assim o fez. Ás 10 da manhã lá estava ele.
A ver se concluimos este fim de semana. O BENFICA também é isto.
Apareçam para beber umas...domingo...VIVA NÓS!

9 comentários:

POC disse...

Muitos e muitos parabéns. És um acérrimo defensor e perpetuador do Benfica. Mereces o meu maior respeito por isso.

Um abraço. E está fantástico!

editor69 disse...

POC obrigado e deixa te de merdas aparece lá para beber umas.
Abraço

Benfiquista Tripeiro disse...

Só tenho uma coisa a dizer: espectacular! Isso é um monumento ao Benfica, não há palavras!

Benfiquista Tripeiro disse...

Não me podes dizer onde é isso? É que vou na quinta ver o jogo e gostava de ir visitar esse monumento!

editor69 disse...

Se me deres o teu email envio te a localização...
entenderás que isto pode ser lido por quem não comunga das nossas cores e é melhor não especificar por aqui.

;)

Benfiquista Tripeiro disse...

Imaginei que sim. Não há um mail do blog? É que também não queria meter aqui o meu mail, pelas mesmas razões.

V.Cosme disse...

estive lá depois do Natal a para ver esta homenagem e para tirar umas fotos, mas isso já levou um upgrade e tenho de voltar...sinceramente são estas coisas que me deixam de lágrima no olho quando penso no SLB e que me enchem de orgulho!!!Devia haver mais gente a fazer coisas destas!!!;)

sc disse...

Brutal..Domingo verei mais de perto.
Parabens pelas constantes iniciativas..

DeVante disse...

És Grande!!!