quarta-feira, maio 18

ALEXANDRE PAIS*!

My reaction to bottom picture.
És um filho de uma grande puta...
assim mesmo...
com todas a letras...
FILHO DE UMA GRANDE PUTA...
Deus te proteja para eu não te ver
na via pública.
Já disse que és um enorme
BASTARDO FILHO DE PUTA?
Vendido de merda.




*FDP careca director do pasquim.

5 comentários:

Anónimo disse...

O q é q ele fez ou disse?

Carlos Alberto disse...

Para alem do que é costume o que foi que o careca fez hoje?

editor69 disse...

Um colega meu hj trouxe essa porcaria pro trabalho...arrisquei a desfolhar e dei com uma coluna desse FDP...a continuara a afirmar qu o Aimar foi OBRIGADO pelo canal OFICIAL do aparelho da LUZ a desmentir o "caso" com o sócio e que aconteceu mm etct etc etc. Tanto que até o Twitter da namorada do Salvio foi desligado.
Estou a ferver por dentro...entrou directamente pra minha lista dos ódios pro pódium.

máfia disse...

mas devo acrecentar que uma minoria de avençados do reco reco contamina o sistema, mas, não é por isso que os bonsinhos devem ficar quietinhos, pois quem cala consente e este careca merecia tratamento de choque ,alem de ser uma besta anti-benfica primario e um escriba azul de pena azul ..

esta besta do alexandre pais sempre que pode zurra que nem uma egua desabrida ,sempre, mas sempre contra o glorioso ,sera que a besta não pode ir marrar contra o comboio da linha do estoril...

mafegos disse...

Meus amigos,o nosso clube esta cada vez mais a afundar-se,tudo por erros nossos e em vez de exigirmos responsabilidades aos incompetentes que gerem o nosso clube,andamos a preocupar com merdas que não interessam nada.
Depois admirem-se que o Sócrates ganhe as eleições.