sexta-feira, maio 27

FUI!

«O Real Madrid é um grande clube. Sempre disse que quero ficar no Benfica, mas acho que os adeptos entendem perfeitamente a minha situação. Fiz duas épocas fantásticas e acho que os adeptos do Benfica também vão ficar contentes se eu sair para o Real», disse Fábio Coentrão, garantindo: «Só troco o Benfica pelo Real Madrid.»


Pois eu garanto-te que nem fico contente e muito me estou
a cagar em que clube jogues que não seja o BENFICA...
o resto é conversa.
Quero mais é que o Real se foda e quem diz Real diz todos os outros.
Vai lá à tua vidinha ganhar o teu dinheirinho mas poupa-me à semântica.
De qualquer das maneiras obrigado por teres honrado o MANTO SAGRADO.

2 comentários:

Carlos F. disse...

O Fabio precipitou-se duas vezes ao dizer que gostaria de ir para o Real Madrid e no dia em que disse que assinava um contrato vitalicio, mas não nos podemos esquecer que esta epoca praticamente levou-nos as costas e como o S.L. Benfica financeiramente nao tem o poder do Real Madrid não o vamos conseguir segurar, pode ser que volte um dia...

Desde o primeiro dia que honrou o nosso Manto Sagrado

Saudações Gloriosas

http://lusitanoencarnado.blogspot.com/

lawrence disse...

Pôe lá um risquinho para eu também assinar!
Ou, deixa estar que assino assim mesmo!