segunda-feira, maio 23

AO CUIDADO DO DEPARTAMENTO DE MARKETING DO SPORT LISBOA E BENFICA...SAD...CLUBE...INSTITUIÇÃO!

DAQUI

Não mexe mais.

8 comentários:

Otto disse...

Se fosse esta a camisola da nova época é talvez das melhores de todas as épocas, feitas pela a ADIDAS!!!

Anónimo disse...

tu tas sempre em cima do acontecimento,tambem ja fiz alguns apelos pela net,no facebook acerca disto..principalmente tambem com a imagem que o benfica tem dado como alternativo..eu nao quero ver preto,nem cor de rosa nem amarelo,eu quero ver vermelho e branco.caralho sera assim tao dificil perceber que esta camisola +e lindisima e nao vale a pena inventar mais? se fosse assim eu tinha que ter uma nem que a fosse roubar

editor69 disse...

Talvez seja pra evitar que vás roubar que eles não as fazem...ehehehehe.
Vamos esperar pra ver.


Abraço.

Anónimo disse...

e mais....tinhame esquecido de dizer...a questao da publicidade eu lembro que a epoca passada o SOR BIEIRA disse que ia rever esta questão,sera que pelo menos essa promessa esse chulo vai cumprir?

MBenfiquista disse...

Vamos todos comprar as camisolas que os iniciados usam. Com o patrocinio coca-cola, que é branco em fundo vermelho e assim nao estraga as nossas camisolas! A miudagem joga com o manto sagrado mais bonito!

mWo disse...

Porra que linda! Se for assim vou comprá-la! Ah também já a publiquei no meu estaminé editor, só com uma ligeira alteraÇão de emblema. Eheh

AbraÇo

editor69 disse...

@mWo ok mas fica sabendo que seguindo a ideia do emblema sobre os 50 anos da primeira taça dos campeões...este ano será o mesmo a celebrar a 2ª conquista.

Abraço

mWo disse...

Sim claro ;)