quinta-feira, maio 19

CADÊ ?

9 comentários:

Anónimo disse...

ta a tentar controlar-se para não ir buscar mais Balboas e quiques flores!

editor69 disse...

Ter trazido AIMAR dá lhe crédito pra alguns balboas.
Acho que não está mm é...

Carlos Alberto disse...

Vocês são fodidos, pá...

O Homem está (por ora) castigado, não pode dar entrevistas!

editor69 disse...

Castigado estou eu...
ele não estava (?) lá pra dar entrevistas...
pra isso está lá o João Gabriel.

editor69 disse...

Castigado estou eu...
ele não estava (?) lá pra dar entrevistas...
pra isso está lá o João Gabriel.

lawrence disse...

Cada um tem a sua teoria e, lá vai a minha:
Tenho lido tantos apelos ao Rui Costa para dizer qualquer coisa e, ao que parece, o homem não está praí!
Duas hipóteses se levantam:
1 - Ou está já absorvido pelo sistema (negócios na construção e tal e coisa) e não pode discordar públicamente do que de mal se tem feito até porque em tempos o Vieira deixou no ar que seria o Presidente do futuro.
2 - Ou está a dar tempo a que o mandato do Vieira acabe para tomar uma posição crítica uma vez que tendo lugar (tinha) de responsabilidade não pode andar a torpedear a direcção eleita democráticamente com afirmações que poderão destabilizar (ainda) mais.
Vejo demasiada gente a colocar o Rui numa posição de D. Sebastião que virá numa manhã de nevoeiro que não me está a agradar nada e poderá ser uma decepção para muitos.
Na minha mente o Rui está em stand-by e nada me surpreenderá!

editor69 disse...

Também aposto na 2ª.

Abraço

The Pope disse...

olha que ele anda na àrea...

editor69 disse...

Área?...
Isso não é uma loja de decoração??? :)