quinta-feira, maio 5

...!

Só houve uma equipa a querer estar na final...
e essa está lá.
Impressão minha ou foi tudo miserável demais?
Miserável como uma equipa destas sofre aquele
golo marcado por aquele incompetente.
É a mesma equipa campeã?...
Não me parece...esta sim...
é uma época totalmente dedicada ao Vieira.
Parabéns a ele e ao amigo dele...
o Salvador...
espero bem que o convide para estar na final
a assistir ao seu lado na bancada...bem o merece.
A merda toda?...
É que nem estou muito chateado...
infelizmente esta época nos jogos em que eu tinha este mau feeling...não falhei um...
phoda_çe para mim...e que pena tenho do Fábio.

.

3 comentários:

Lawrence disse...

Perder com equipas que tem o Miguel Garcia e o Custódio, realmente.......

editor69 disse...

Apesar de tudo...doi me o rabo.
Tal a enrabadela de futebol e só por 1 a zero.

Anónimo disse...

esta epoca dedicada ao vieira?so esta?? e a da epoca passada? a da epoca passada foi boa,mas e a anterior??10 anos meu caro amigo.venham eles dizer..que o benfica esta na falencia.e que reergueram o clube.e construiram 1 estadio e nao sei que,eu nao quero saber dessa merda pra nada,eu so sei que em 10 anos ganhamos 2 titulos e pelo meio desses 2 foi vergonha atras de vergonha,caralhos me fodam,os lagartos andavam mal,tiveram 1 epoca miseravel e estavam a caminhar pra 2 e foi de rajada,o cotonete ao menos teve a dignidade de se por andar,e andamos aqui nos atras deste orelhudo como se nao ouvesse mais benfiquistas neste mundo que queiram levar o benfica a bom porto,enquanto que este so leva mesmo do porto