segunda-feira, maio 9

ENTREVISTA DO / AO LFV!

PS: (...)
Só mais uma coisa e para terminar, não se preocupe (sei que não está) com ''manifestações''  fandangas e hilariantes que os benfiquistas em Outubro de 2012,  saberão novamente dar-lhes a resposta.
No fundo, quem aproveitou algo foi o grupelho maltrapilho e analfabeto contratado, que sempre ganhou alguns trocos para meia dúzia de ''ganzas''.

Portanto a reter fica...
se eu (e mais alguém) não concordar com o LFV sou maltrapilho e analfabeto e
faço manif´s fandangas pra juntar guito prá ganza...
é isso?...hmmmm...ok...elucidado.

6 comentários:

Éter disse...

Oh, não foi nada... Não sejas um sócio mau. Porta-te bem, vá.

editor69 disse...

Eu posso...
votei nele 2 vezes...ehehehehehe.
Porto-me sempre mal...mas com estilo. :)

philippe disse...

meu caro amigo, tambem estive a ler isto e sinceramente acho que o nosso principal problema està dentro de nos e como em qualquer boa democracia temos duas naçoes ou seja dois clubes NUM SO. penso que isso nao terà soluçao infelizmente. Estamos no reino da rétorica facil e da bajulice...abraço!

editor69 disse...

Philippe...verdade...mas isso tb já todos sabemos que nunca se agrada a gregos e troianos...agora daí até ao senhor ter escrito o que escreveu só demonstra senilidade mental...já para não dizer bajulice pura e dura.

Éter disse...

Quando comecei a ler essa merda que aí puseste pensei logo: "isto cheira a joseph lemos". Bingo.

A uma escala muito reduzida, é já um símbolo de intolerância e estupidez na blogosfera.

editor69 disse...

Olha...
não conhecia...
mas apresentou se bem...sim senhor. :)