sexta-feira, abril 26

BANCADA DE LESTE


Se jogamos bem? Não! Se arriscamos tudo? Não! Se podemos virar? Sim

Há alturas é que um treinador na situação do Jorge Jesus tem de tomar decisões, que lhe podem marcar o resto de uma época, e a de ontem em Istambul era uma dessas situações, uma dessas alturas!

Com o Benfica a perder desde o minuto 72, Jesus tinha que decidir se colocava a lenha no assador, podendo assim não ter a equipa na máxima força na Madeira, o jogo pedia claramente Lima, que na segunda mão será titular certamente e vai fazer estragos na defesa turca, Jesus optou por Rodrigo, tentando chegar ao golo, mas muito preocupado em não sofrer o 2-0, que complicaria ainda mais as eliminatória. É estranho ver três bolas baterem nos ferros da nossa baliza e depois sofrer um golo de uma forma tão infantil, nem vou falar do canto e se era ou não, falo da desconcentração do Melga e do corte absurdo que fez, e com uma bola a passear dentro da pequena área, Artur pode ser mais corajoso e mais dono e senhor daquele espaço.

Se fomos felizes, fomos? Se fomos massacrados? Não fiquei com essa sensação, fico é com a sensação que na máxima força, podemos virar a eliminatória a nosso favor facilmente.

Neste jogo em especifico, jogávamos duas competições numa, e com este resultado a nossa confiança colectiva não sai abalada, para a Madeira, e mantemos a esperança de conseguir a mais uma final esta época.

Todo estes sacrifícios só farão sentido GANHANDO na Madeira, apesar de ser sempre para ganhar, aceito este resultado neste jogo, pelo que já referi a atrás, desde que…
segunda seja para ganhar.

Just V na Bancada de Leste

1 comentário:

mafegos disse...

concordo com esta analise,acho que o Jesus pensa que o mais importante é o jogo da Madeira.Bora ganhar na Madeira e o titulo fica ao virar da esquina.