quinta-feira, abril 4

ISTO É UMA FOTO

Autor: Joaquim Martins Araújo

8 comentários:

Unknown disse...

Parece tirada com a minha GoPro HD Hero 3 Black Edition.

Fantástica. :P

rui disse...

era so ter apanhado um bocadinho mais da bancada...

editor69 disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
editor69 disse...

Germano...
a tua máquina tem um nome tão extenso que...
tens a certeza que não é membro de nenhuma familia real?

:)

Unknown disse...

As fotografias que publico aqui no Facebook podem ser partilhadas no facebook, através do sistema de partilha, é para isso que cá as publico e por motivos de divulgação, até agradeço essa partilha. A ...utilização das mesmas com remoção da assinatura do autor e sem referência ao autor viola a Lei, desde que sem a minha ...autorização expressa...a foto foi gamada sim,mas da minha pagina e sem gentileza nenhuma.

Unknown disse...

editor69, e tu a dar-lhe com a monarquia. lol

Ainda não a tenho, comprei-a ontem, e senti necessidade de te vir aqui dizer. :P Vai ao youtube ver os vídeos da máquina que logo vês a sua qualidade. Aliás, é por isso mesmo que tem um nome... Real.

O mais importante... que estádio lindo.

editor69 disse...

Joaquim Martins Araujo...
quando ponho fotos sejam elas de onde for...
SE tiverem referencia ao autor coloco SEMPRE.
Vi num mural de FB de um amigo SEM referência nenhuma. E como é normal há casos desses aos milhares é coisa quase impossivel de combater. Eu próprio tenho postado coisas minhas que depois aparecem a circular na net sem referência.

Colocarei...como é óbvio...agora. Parabéns pela foto.

editor69 disse...

PS: Se estiver interessado que a retire. Assim Farei.
Custa me o mesmo que me custou colocar.

Abraços