terça-feira, abril 2

CAPS LOCK LOL

Buuaáaaaaaaaaaa. Vou me embora. Não brinco mais.

PS:Deve ser "palhaçada" como aquela do Herman com a lili Caneças há uns anitos.
Ou será mesmo peixeirada?
























7 comentários:

Unknown disse...

Depois de postar isto, é que me lembrei que era 1 de Abril.

Se foi mentira, então escolheram o gajo certo, porque todos acreditamos que aquele palhaço é capaz disto e de muito mais.

editor69 disse...

Será?
Não deixa de ser ridiculo. :)

Unknown disse...

Dois lagartos de gravata a discutir num programa de televisão em directo? Não acredito, que coisa linda. Realmente são diferentes...e mal educados...e ressabiados...e devem ter 15 anos(ai não gostas de mim? Eu também não gosto de ti, toma toma, quem diz é quem é). Se bem que o Rui Gomes da Silva é menino para irritar o Dalai Lama. Podiam era fazer um favor ao futebol e irem os 3 de vela, acabavam-se estes programas nojentos onde se está 2 hora a debitar merda sem se chegar a conclusão nenhuma. Chega a ser deprimente. E mais, gostava que houvesse uma tomada de posição da direcção do Sport Lisboa e Benfica que proibisse membros dos seus orgãos sociais de comentar nestes programas e pedissem aos associados e adeptos para os não frequentarem nem lhes darem audiências. Rumo ao 33º!

editor69 disse...

Subscrevo totalmente palavra por palavra.

rui disse...

Nao me parece que seja 1 de abril,ate porque se foi...foi uma ideia bastante parva tal a discussão acessa ja incendiada nas redes sociais alem disso isto nao me espanta nada e so me surpreende pela demora,pois de facto o Paulo Garcia...eu ja nem digo o rui gomes da silva porque esse tambem faz por provocar como é habitual nestes programas, agora ser burro bruto e estupido até com o moderador isso é que ultrapassa tudo

ATF disse...

Entretanto, começa a haver benfiquistas influenciados pela campanha contra RGS, um benfiquista que não tem medo de falar do apito dourado, de lembrar a todos como é que se ganha tantos títulos em tao poucos anos. De notar a excelencia deste comentador ao ironizar com penalty de ontem contra o Sporting, onde se diz que nao é falta, sendo que na época passada, no Braga-Benfica, marcou-se penalty contra o Benfica, aclamadissimo, que mais nao era do que um clone daquele que nao foi marcado ontem. E entao assistimos a quê? A uma tentativa de silenciar o unico comentador benfiquista que nao teme e que os afronta a todos. A todos, repito. Talvez um dia, quando o silenciarem, os benfiquistas que agora o criticam venham dizer, chorando baba e ranho, que o Benfica nao tem ninguém que o defenda contra esses comentadores anti-benfica.. .

editor69 disse...

Lamento...
tb não simpatizo com RGS. Aliás sendo vice do SLB não conhece a história da instituição que representa. O que é lamentável.
Já várias vezes o demonstrou.

Abraço.