segunda-feira, abril 8

BANCADA DE LESTE


Monólogo.
Para haver uma conversa, são necessários dois participantes, assim sendo o jogo de ontem no José Arcanjo, foi um monólogo, do primeiro ao ultimo minuto. Só os que ontem vestiram de preto, quiseram ganhar, jogaram para ganhar, e sentia-se que o golo era uma questão de minutos. Diz-se que é falta de educação ir a casa de alguém mandar, então o Benfica foi mesmo muito mal educado, não deixou sequer os donos da casa ter direito a uma opinião que fosse, direito a um abrir de boca. 
Houve 3 jogadores que se não tivessem jogado, nem se teria notado, Artur, Garay e Luisão, noite de folga que quinta feira, terão muito que trabalhar.
Matic, começa a chatear o tanto que jogas á bola, vê lá se começas a jogar menos, senão vêm cá os senhores do papel e levam te para longe, e nós não queremos isso.
Agora vamos a Castelo Novo, com cabeça, conseguiremos segurar o que conquistamos em casa, e estaremos nas meias finais……da Liga (da ) Europa.

Ps: Desculpem as poucas palavras de hoje, mas o cérebro ainda não conseguiu começar a pensar depois do dia de ontem, a idade já pesa, e já são alguns aninhos disto…

Ps2: Antecipando um pouco já o derby...
ainda bem que o Humor de Portugal tem ganho e vem com moral mais elevada, pode ser que assim acreditem que podem ganhar, e não metam o autocarro.

Just V na Bancada de Leste.

3 comentários:

DeVante disse...

Por acaso até acho bem que tenham recuperado a moral. Deste modo teremos um grande jogo, com ou sem autocarro.

Unknown disse...

O Sporting não tem dinheiro para o autocarro!

editor69 disse...

Ahahahah.
O Bruno dos passarinhos arranja. :)